Tratamento com Ozônio!

Estudiosos afirmam que uma pequena parte da população mundial possui alergia ao cloro. Para combater tal reação, as melhores academias brasileiras já inseriram em suas piscinas o tratamento da água com ozônio, que desinfeta de maneira eficiente e ecologicamente correta sem afetar a saúde humana.

O Oxigênio Ativo (O3) é um gás natural que protege os seres vivos contra os raios solares malignos. Funciona como um poderoso bactericida, algicida, fungicida e viricida, destruindo os micro-organismos presentes na água mais rapidamente que o cloro. Além disto, não causa irritação na pele, nos olhos e nas mucosas dos usuários.
O ozônio atua também como um agente microbiológico e oxidante, eliminando, desta forma, as cloraminas – produto vindo da reação do cloro com todas as impurezas presentes na água.

Além de não causar os desconfortos ocasionados pelas cloraminas, o ozônio ainda reduz os casos de otite (inflamação dos ouvidos).

A Academia Espaço 13, pensando em seus alunos que praticam atividade aquática, passou a usufruir desta modernidade, para melhor atendê-los!

A Equipe Espaço 13 agradece a fidelidade de sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s